segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valorização da Vida

Wanyr Caccia, nos brindará com sua presença no dia 16 de fevereiro, quinta feira as 19h30 com a palestra musical "Valorização da Vida".


Wanyr Caccia, profissional da área de marketing e publicidade, é espírita e músico autoditada.
Tem a Música como uma companheira de toda a sua vida, e define esta relação como uma "coisa de alma". Compõe desde a adolescência, sendo premiado em vários festivais.
Acreditando que a Doutrina Espírita precisava de uma forma de comunicação mais dinâmica, seguindo as necessidades e gostos atuais, criou o projeto Imago, para aliar a música ao conhecimento espírita.
Sons de meditação ou louvação se tornaram comuns e específicos. O Imago leva à reflexão. São arranjos e ritmos para serem “curtidos” e letras para serem raciocinadas e comentadas, tudo essencialmente à luz da Doutrina Espírita.
Com temas bem escolhidos para não deixar as composições “piegas”, com clima de pregação, o projeto Imago tem o jovem como principal foco, mantendo-o em sintonia com os preceitos espíritas mesmo que ele não esteja participando com maior frequência. Boa parte dos arranjos leva a sonoridade adequada a essa faixa etária.
Em meados de janeiro de 2006, a convite de Orson Peter Carrara , depois de ter ouvido o CD "Imago - Por Amor", começou a fazer Palestras Musicais, e tem agradado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário